Criar um Site Grįtis Fantįstico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 0.0/5 (0 votos)



ONLINE
1






noticias de futebol
noticias de futebol

Impaciência e gritos: Osorio se irrita no treino do São Paulo antes de decisão

Atletas demoraram a entender exercício pedido pelo treinador, que berrou na hora de cobrar o certo. Partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil, será nesta quarta, às 22h

Irritação, impaciência e gritos... A postura de Juan Carlos Osorio no treino do São Paulo na manhã desta terça-feira chamou a atenção. Foi a última atividade antes do duelo decisivo desta quarta-feira, às 22h, contra o Vasco, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os jornalistas só puderam acompanhar a segunda parte do trabalho. E foi nela que o técnico soltou algumas broncas nos jogadores por seguidos erros.

O elenco foi dividido em três times: um usava camisa branca e dois alternavam coletes amarelos. A equipe branca atacava e, antes da finalização ao gol defendido por Rogério Ceni, era obrigatório que a bola chegasse na linha de fundo, onde Wilder e Pato estavam abertos. Do outro lado, apenas dois jogadores ficavam à frente do meio-campo: Centurión e Alan Kardec. Qualquer jogador que caminhasse com a bola de trás e ultrapassasse a linha, não poderia chutar, tinha que tabelar com um dos dois atletas.

Osorio Treino São Paulo (Foto: LEANDRO MARTINS/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO)Osorio durante treino do São Paulo nesta terça-feira (Foto: LEANDRO MARTINS/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO)

Os jogadores não entenderam o que era para fazer. Bruno fez jogada individual e levou bronca. Osorio parou o treino e explicou que era preciso fazer o passe. Na sequência, foi a vez de Lyanco arriscar chute de longe. Nervoso, Osorio interrompeu novamente e, mais uma vez, explicou o que deveria ser feito. Quando o treino recomeçou, Lyanco avançou com a bola e, ao tentar tocar para Alan Kardec, errou. Osorio gritou muito alto.

- Para, c......!

Quando o trabalho recomeçou, Lyanco finalmente conseguiu fazer a jogada, foi na área, recebeu de Kardec e, sem goleiro, chutou no travessão. Osorio não deu bronca dessa vez, mas seguiu com cara de poucos amigos até o final.

O treinador tem estado irritado com a especulação sobre o seu futuro. Osorio tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2016, mas balançou com uma oferta da seleção do México para disputar as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira, embora o treinador negue, está programada uma reunião com os representantes da Federação Mexicana para tratar do assunto. Na última coletiva, ele já havia mostrado muito desconforto com o tema.

Depois de vencer por 3 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo pode até perder por dois gols de diferença do Vasco que mesmo assim avança na Copa do Brasil.

       

Sem Lucas e Robinho, titulares do Palmeiras treinam para decisão

Marcelo Oliveira comanda trabalho de bola parada antes de enfrentar o Internacional. Lateral e meia fazem fortalecimento muscular

 

O Palmeiras fez na tarde desta terça-feira seu último treino antes do jogo decisivo contra o Internacional, quarta, às 22h (horário de Brasília), na arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira levou os titulares a campo e trabalhou insistentemente a bola parada, fundamento que atrapalhou a equipe em diversas partidas nesta temporada.

O lateral-direito Lucas e o meia Robinho permaneceram na academia para fortalecimento muscular. No gramado, o treinador não esboçou a possível formação titular para o confronto com o time gaúcho. Zé Roberto, que ficou fora do clássico contra o São Paulo, trabalhou normalmente e está à disposição da equipe.

Sem Thiago Santos, principal referência alviverde na marcação, Marcelo Oliveira pode optar por Amaral, assim como fez no empate por 1 a 1, no jogo de ida, ou escalar Zé como volante. O treinador conta com o retorno de Dudu, que não atuou no clássico de domingo devido à punição aplicada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Assim como Thiago Santos, Leandro Almeida e Alecsandro não podem atuar na Copa do Brasil por já terem disputado a competição por outros clubes. O atacante, inclusive, ganhou dispensa da diretoria para viajar ao Rio de Janeiro para resolver pendências pessoais.

 

 

 

 

       

 

Com lesão na coxa direita, Lucas Lima desfalca o Santos contra o Figueirense

Meia do Peixe sofreu um estiramento na região posterior da coxa direita, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, no último domingo, na Vila Belmiro

O técnico Dorival Júnior, do Santos, não poderá contar com o meia Lucas Lima no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Figueirense, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). O jogador sofreu um estiramento na região posterior da coxa direita, durante a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, no último domingo, e não atuará no Pacaembu.

A lesão ocorreu ainda no primeiro tempo da partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com dores, porém, Lucas Lima decidiu permanecer em campo até os minutos finais do confronto e ainda sofreu o pênalti que resultou no segundo gol do Peixe na Vila Belmiro.

Sem o meia, Dorival Júnior deve promover a entrada de Neto Berola no ataque. Assim, Marquinhos Gabriel, que recentemente ganhou a vaga do também lesionado Geuvânio, jogará ao lado de Thiago Maia e Renato no meio, participando da criação de jogadas para os atacantes.

Lucas Lima já iniciou a recuperação no CT Rei Pelé nesta terça-feira e corre contra o tempo para enfrentar o Fluminense no domingo, às 16h (de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

Também nesta terça, os jogadores do Santos realizaram um trabalho em campo reduzido, mas sem equipes definidas. Dorival Júnior deve esboçar apenas nesta quarta-feira o time que será titular diante do Figueirense.

Meia Lucas Lima, lesão na coxa (Foto: Divulgação / Santos FC)

 

       

 

 

Exame detecta lesão, e lateral Fagner fica fora por até quatro semanas

 

O técnico Tite recebeu uma péssima notícia do departamento médico do Corinthians nesta terça-feira à tarde. Exames realizados pelo corpo clínico do Timão constataram uma lesão muscular na coxa direita do lateral Fagner. O jogador precisará de até quatro semanas de recuperação. 

Fagner se lesionou em um lance inusitado logo aos quatro minutos do primeiro tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no último domingo, em Florianópilis. O jogador tocou na bola de calcanhar e imediatamente caiu no gramado sentindo muitas dores na parte posterior da perna direita. Ele precisou ser amparado pelo médico Ivan Grava até os vestiários. 

Assim como aconteceu no fim de semana, o técnico Tite colocará Edilson na vaga para enfrentar a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas. Ele é o reserva imediato da posição e não tem concorrentes no elenco. 

Fagner é substituído e sai mancando, após torcer o tornozelo direito (Foto: Marcelo Hazan)